sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Os perfumes mais comprados por homens!!!




Na dúvida sobre qual perfume masculino comprar? Descubra quais são os  que mais agradam as mulheres.
Nem todo solteiro, tem vontade de ficar solteiro e sem ninguém para sempre não é verdade? Pode ser que você não queira nada sério como um namoro, noivado ou casamento, mas com certeza, pelo menos aquele rolo na balada tem de acontecer. Afinal, ninguém é de ferro não é? E uma das coisas que com certeza ajudam nesses momentos, é estar de barba feita, bem arrumado e sobretudo com um cheiro bom de um perfume de qualidade. Pois é, mas aí chega a hora em que muita gente se enrola.

Quais os perfumes que mais agradam as mulheres? Pois é, uma recente pesquisa da revista VOGUE, revelou quais são os que mais fazem sucesso:

Top 10 melhores perfumes masculinos

Cool Water EDT – Davidoff
A refrescância do Cool Water tem conquistado homens em todo o mundo. Entre as opiniões de quem já se rendeu à fragrância, destacam-se a boa fixação, uma projeção boa e o fato dele ser perfeito para temperaturas quentes. Perfeito para o nosso clima tropical.

Guilty Homme EDT – Gucci
Frescor no início e notas levemente adocicadas no final – assim pode-se definir o Guilty Homme. Intenso, sensual e jovial, a combinação perfeita para homens que não têm medo de encarar desafios – nesse sentido até o nome é sugestivo: “culpado”.

Dior Homme Intense EDT
Sua família olfativa é o amadeirado, que dá um toque muito intenso e envolvente à fragrância. As notas de fundo têm um leve toque floral. As opiniões se referem a ele como uma fragrância masculina refinada e sensual. Perfeito para homens de gostos sofisticados e que primam por estar elegantemente perfumados.

Polo EDT – Ralph Lauren
Um dos clássicos mais usados pela ala masculina. Um clássico amadeirado, forte, de boa fixação e muito alcance. Uma ótima escolha para os dias mais frios. Segundo algumas opiniões de quem o usa, ele é um perfume viril e sedutor – depois disso, dizer mais o quê?

Eternity For Men EDT – Calvin Klein
A família olfativa aromática garante ao Eternity o frescor e a jovialidade. Os aromas cítricos e as lavandas fazem dele um perfume envolvente. Já é um clássico do universo masculino dos perfumes e é definido por CK como sendo uma fragrância para homens sensíveis, mas fortes e confiantes.

Carolina Herrera 212 Men EDT
Um perfume marcante, para homens que gostam de ser notados – assim pode-se definir o Carolina Herrera 212 maculino. Sua fragrância é amadeirada com notas de fundo de especiarias. Envolvente, sofisticado e moderno, agradará ao homem urbano, que tem um estilo elegante e dinâmico. Com uma boa fixação, ele é dos perfumes que deixam rastro por onde o homem passa.

Armani Code EDT – Giorgio Armani
Suas notas orientais são muito apreciadas por homens exigentes e a sua fragrância levemente adocicada é o grande diferencial desse maravilhoso perfume.Uma fragrância sob medida para homens sofisticados e românticos. É uma fragrância marcante e sedutora, ótimo para dias de baixa temperatura e para a noite.

Le Male EDT – Jean Paul Gaultier
Não tem como descrevê-lo sem antes falar do design do seu frasco, inspirado no corpo masculino. Esse perfume possui um aroma muito intenso, um amadeirado com um toque oriental. Definido como um perfume que combina a masculinidade e a sensibilidade, ele é o perfume que agradará homens arrojados, à frente do seu tempo. Porque cheirar bem é bom, mas cheirar único é ainda melhor.

Se não tiver grana para comprar os perfumes originais, pode sempre comprar as réplicas da yodeyma em http://www.revenderyodeyma.com


Sem comentários:

Enviar um comentário